domingo, 14 de junho de 2015

Review I.Fairy Ash Grey ! ( From UNIQSO)


Olá pessoas bonitas 
Hello beautiful people 



Eu farei uma maratona de Reviews das minhas lentes, embora eu tenha elas faz um tempinho.

 Começarei falando da I. fairy Ash Grey

I will make a Reviews marathon of my lenses, though I do them a little time.

 I start talking about I. fairy Ash Grey







Ela é minha primeira lente, eu comprei ela na UNIQSO


This is my first lens, I got it in UNIQSO

USE O CODIGO "leoleejsek" PARA TER 10%DE DESCONTO !!
USE CODE "leoleejsek" TO HAVE 10% DISCOUNT !!







Eu lembro de ter recebido em menos de 1 mês.

Eu estava na duvida de que cor comprar minhas primeira circle lens, decidi ser ousado e escolher a cor cinza, mas eu fiquei pensativo enquanto aguardava elas chegarem, não sabia se tinha feito uma boa escolha. Mas quando elas chegaram eu me impressionei com o tamanho e a cor, e após colocar nos olhos eu fiquei apaixonado. Ela tem a borda preta, mais no meio ela tem um tom de cinza com preto, ela é bem clara mas ao mesmo tempo o preto dá um contraste muito interessante.


I remember getting less than 1 month.


I was in doubt what color to buy my first circle lens, I decided to be bold and choose the color gray, but I was thoughtful while waiting for them to arrive, did not know they had made a good choice. But when they arrived I was impressed with the size and color, and after putting in the eye I was in love. She has a black border, more in the middle it has a shade of gray with black, it is very clear but at the same time the black gives a very interesting contrast.


Cor
A lente é bastante clara, mas as vezes( dependendo da iluminação) elas ficam meio azuladas, eu amei essa combinação de cores e a variação, mas se você comprá-las com a intenção de fazer cosplay de algum personagem de anime com o olho extremamente cinza, não é muito recomendável. Mas para você que quer a lente com o fim de tirar fotos estilo Ulzzang, gyaru etc. Eu super recomendo ! 

Color

The lens is quite clear, but sometimes (depending on lighting) they are half blue, I loved this color combination and variation, but if you buy them with the intention of doing some cosplay anime character with extremely eye gray, not very recommended. But for you who want the lens in order to take photos Ulzzang style, gyaru etc. I recommend!


Conforto 

Essa lente é de longe uma das mais confortáveis que já tive, como foram minhas primeiras lentes me deram uma impressão super boa quando as coloquei, eu tinha medo de sentir desconforto mas não senti, é claro que após algumas horas elas incomodam, mas nada que um pouco de colírio não resolva 

Comfort


This lens is by far one of the most comfortable I've ever had, as were my first lenses gave me a super good impression when put, I was afraid of discomfort but not felt, of course, after a few hours they bother, but nothing that some eye drops can not solve.




Tamanho 

Elas tem 16,2mm de tamanho, eu AMO lentes grandes, ela marca presença no seu olho, e são notadas desde longe, então se você está atrás de uma lente grande eu recomendo 

Size


They have 16,2mm size, I LOVE large lenses, it is present in the eye, and are noted from afar, so if you look for a lens I recommend





Opinião Pessoal
Eu estava com receio de comprar essa lente no começo, mas depois eu vi que não podia ter feito melhor escolha para minha primeira lente, eu usei-as todos os dias para ir à escola. Hoje em dia não uso-as com tanta frequência porque eu uso minhas outras lentes, mas sempre que eu as uso sei que são confortáveis e lindas ! 

Personal Opinion
I was afraid to buy a lens at first, but then I saw that he could not have made a better choice for my first lens, I used them every day to go to school. Nowadays not use them so often because I use my other lenses, but whenever I use them know they are comfortable and beautiful!








USE O CODIGO "leoleejsek" PARA TER 10%DE DESCONTO !!
USE CODE "leoleejsek" TO HAVE 10% DISCOUNT !!Espero que vocês tenham gostado, em breve estarei fazendo mais reviews de mais lentes/perucas.
I hope you enjoyed, soon I will do more reviews of more lenses / wigs.



Bye 

 ヽ( ⊙౪ ⊙)丿

5 comentários:

  1. Uaw *-* linda suas lente Leo ! fighting Leejsek's world /o ✨✨

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leo :)
    Eu acabei entrando no seu blog por acaso e amei a forma como você posta, como expressa sua opinião e, claro, os assuntos citados.
    Eu também tenho um blog, ao qual fala sobre diversos assuntos e recentemente está entrando para um tema muito parecido com o seu. Eu gostaria da sua permissão para divulgar seu blog no meu. Aceitas?

    http://bloomays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn muito obrigado ! Claro que sim ! Fico feliz que você tenha gostado, eu visitei o seu e gostei demais, pra começar pelo visual ! Em breve eu estarei fazendo um post sobre alguns blogs que eu gosto e estarei divulgando o seu também porque eu o amei ! <3

      Excluir
    2. Oh, Leo... Fico muito feliz que tenha curtido o meu blog de tal forma, pois eu realmente não esperava tanto carinho. :3
      Eu vou divulgar seu blog no meu vlog (meu primeiro vídeo sai em Julho), vou te deixar o link aqui quando eu fizer o vídeo.
      É realmente gratificante conhecer um rapaz que gosta e segue o estilo Ulzzang. Eu nunca conheci alguém que morasse no Brasil que seguisse esse estilo (que acho tão interessante, mas não conhecia o nome). Eu espero ter a oportunidade de conversar com você e de conhecê-lo em breve. Sabe... Chamamos o Blogger de blogosfera, e a blogosfera é uma família. Já fiz muitas amizades a partir do Blogger e tenho certeza que você também, e fará muitas outras mais.
      Precisando, estou aqui o/

      Excluir