sexta-feira, 3 de abril de 2015

Mini Tutorial de como abrir suas circle lenses

Olá pessoas bonitas, eu sei que faz muito tempo que não posto nada aqui, por conta de uma mistura de fatores... Mas para a felicidade de vocês ( ou não ; u ; ) eu começarei a fazer mais postagens e manterei meu blog mais ativo, fazendo Reviews de lentes, wigs e tudo que envolva ulzzang/cosplay e todo o nucleo fashonista asiático.

MAS VAMOS AO ASSUNTO DA POSTAGEM !  (ノ◕ヮ◕)ノ

O assunto principal dessa postagem é sobre um mini tutorial com uma série de fotos que preparei de como abrir o frasco das lentes novas e como colocar à case, é uma coisa muito simples e pode parecer óbvio, mas espero poder ajudar ~ q ( eu já fiz um video tutorial sobre isso, pra quem tiver preguiça de ler essa postagem ou preferir o vídeo : Como abrir suas Circle Lenses ) ; u;


Bom, as lentes (novas) sempre chegam em frasquinhos bem pequenos lacrados com um metal envolta da tampa. 


Na parte de metal há uma marca com flechinhas pra cima  ^   . É nesse lugar que você deve pressionar para cima com a mão ( ou com algum objeto como uma caneta, pois para que a tampinha saia é um pouco durinha ;W; ) 

 
 Retire a tampa branca, ela está presa com o metal o que fará com que ele quebre de um lado, sendo assim, basta você tirá-lo pelos lados ( tome muito cuidado pois o metal é afiadinho e pode cortar ;u; )
 Em alguns casos no pacote das lentes vem com um cotonete, ele serve para você tirá-las para colocá-las na case. (Caso não tenha vindo, você pode pegar um cotonete normal ou uma pinça especial para lentes ) ヾ (´ ▽ `;) ゝ
Uma vez que você tenha pego a lente, basta colocar na case ( ela tem que estar com solução) 

 EU SEI QUE É AGONIZANTE SABER QUE É PRECISO ESPERAR PELO MENOS 8 HORAS PARA PODER COLOCAR A SUAS MARAVILHOSAS LENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É HORRÍVEL ESPERAR, MAS É PRECISO (ಥДಥ )

Depois de passarem 8 horas na solução, as suas lentes estão prontas para serem usadas, e você poderá desfrutar a vontade, desde que siga as regras básicas ( que será assunto em alguma das minhas próximas postagens )
 


Espero que vocês tenham gostado do mini tutorial, e principalmente, espero ter ajudado.
Bye ~ 

 (ノ◕ヮ◕)ノ

Ps: Em muito breve estarei fazendo um review dessas lentes maravilhosas, fiquem atentos :3 

2 comentários:

  1. Eu nunca usei cotonete pra pegar lentes porque fico com aflição só de imaginar uns fiozinhos grudados ;o; UHAEUHAUHEAU Mas já vi que muita gente usa, eu que não consigo :B
    Btw, você mentiu pra mim~ O blog ta lindo ^3^

    Mandy | http://mandykodama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha aquela pinça pra tirar, só que eu perdi meu estojinho todo ;U;
      Eu dei uma melhorada ( MELHORADASSA ) nele, mas ainda falta muita coisa.
      Obrigado sua lindaaaaaaaaaaa <3 Tô te seguindo já <3

      Excluir