sexta-feira, 4 de abril de 2014

Falando sobre Ulzzang Boys.




Oeee pessoas lindas que estão lendo isso !  O assunto dessa postagem será sobre ulzzang boys.  

Muitas pessoas mandaram perguntas no meu ask, me pediram no face e hoje eu expressarei todo o meu conhecimento sobre Ulzzang Boys pra vocês !  :'D 

    Antes de nada, queria esclarecer uma coisa... Ulzzang no pé da letra seria " bom rosto " e muitas pessoas pensam que o objetivo de quem segue o conceito é parecer o máximo possível com asiático, ISSO ESTÁ ERRADO !!. É claro que os asiáticos tem muita mais facilidade até porque o pessoal de lá, pelo mesmo fato se serem asiáticos, tem o rosto mais neutro, sem nenhum traço forte, e isso acabou meio que se tornando um esteriótipo. Mas isso não quer dizer que somente eles podem representar o conceito, existem muitos latinos que fazem isso e muito bem, só se esforçar ! 


   Enfim, agora sim falarei de Ulzzang Boys 

Separei uns tópicos pra explicar de cada coisa, deixando claro que muita coisa envolverá a minha opinião, pois o blog é meu e não sou obrigado. qq


P O S E S  : Nunca faça pose forçada, sempre deixe algo o mais "espontâneo" possível. Existem muitas poses famosas, ou clichês. 



Quanto a Selcas, para que a foto fique mais "completa" opte usar algum objeto, como por ex : Óculos, fones, mas não vá tirar com sei lá... Uma batata. 


C A B E L O :  Muito depende do rosto do garoto, mas é mais aconselhável usar franja, se você não tem franja então compre uma wig, existem várias lojinhas na internet que vendem, e não é muito caro. Claro que não vá comprar uma wig colorida, corre o risco de ficar com o ar de Cosplay do que com Ulzzang, então opte por cores naturais como preto, castanho e até um loiro... Mas tome cuidado com isso! 



MAKE UP  :  Tem que ser algo discreto. Eu farei um vídeo tutorial mais pra frente, mas basicamente consiste em passar sombra marrom na parte de cima, e um lápis marrom no canto do olho. E para a pele as coisas básicas, como BBcream, etc. Em questão a Gradient Lips, eu não curto muito fazer, mesmo que para homens não é muito exigido... E se você tem um nariz um pouco maior, opte por fazer um contour. E os famosos puffy eyes  ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)




Aqui estão os links de alguns vídeos nos quais eu me inspiro:

Ulzzang Make Up 

E tem o vídeo da Taru mostrando um pouco mais das sombras no olho :

Tutorial Make básica ulzzang - Meninos e Meninas



Ressaltando que, não tem que ser alguma coisa forte, tente deixar o mais discreto possível, pra não ficar com ar de makeup feminina.  

Existe todo um conjunto de regras que você deverá seguir se quiser se encaixar no conceito. Mas antes de nada, tome muito cuidado com a qualidade da foto... Quer dizer, você pode não ter a melhor câmera do mundo, mas só com a câmera do celular, boa iluminação e ângulo fazem uma grande diferença na foto.


Bom, espero ter ajudado a quem leu isso. E em breve eu estarei atualizando meu canal no youtube falando sobre muitas coisas que se relacionam ao conceito, como Circle Lens, cuidados com a pele, wigs e muitos mais. 


Bye ヽ( ⊙౪ ⊙)丿




Nenhum comentário:

Postar um comentário